sábado, 29 de dezembro de 2012

   Motorista de carreta ou caminhão rolon-off ROMEU E JULIETA no Rio de Janeiro, trabalho como free-lancer, meu telefone para contato é : 21 7562-2250 CELULAR DA CLARO - na oportunidade da entrevista apresento documentos como CPF, RG, comprovante de residência, endereço com telefone fixos e outros. AGUARDO SEU CONTATO.







terça-feira, 25 de dezembro de 2012

motorista de caminhão rolon ou carreta
procuro vaga no Rio de Janeiro
   Estou procurando uma vaga pra trabalhar com caminhão rolon-off, basculante, baú, ou carroceria, preferência para localidades como Queimados, Nova Iguaçu, ou em empresas as margens da Rodovia Presidente Dutra ou Avenida Brasil. Como estou trocando minha carteira para "E", inclusive ja estou com o RENACH em mãos pois já fiz o exame psicoténico e de vista, aceito também uma vaga para manobras de carretas em pátios, até estar com a habilitação na mão e poder sair as ruas. contato: 7562-2250 ou 9522-3450 vivo - falar com Haroldo

domingo, 23 de dezembro de 2012

   Meu nome é Haroldo, Nesta ultima Segunda dia 17/12/2012, fui até o rio poupa tempo no shopping grande rio e fiz o exame de vista e o psicotécnico para troca de habilitação, para categoria "E"; Estou com o papel encaminhamento para procurar uma auto escola e assim dar inicio aos treinos e posteriormente fazer o teste de direção no DETRAN. (falta só o faz me rir)
   O que eu estou procurando no momento, é uma empresa que possa me dar a oportunidade de treinar no pátio da mesma, fazendo manobras (trabalhando como manobreiro) a fim de que eu possa pegar com mais facilidade a experiência com os veículos articulados principalmente a ré.
   Tenho certeza de que não encontrarei uma dificuldade além do que eu possa superar, pois já tenho experiência com veículo grande e o meu "querer" me diz que posso superar qualquer obstáculo satisfatoriamente.
    Caso você que esteja lendo este artigo e possa me oferecer uma oportunidade, ficarei agradecido pedindo que o DEUS em quem você acredita, possa lhe trazer paz, saúde e ser misericordioso contigo no momento em que você mais precisar, assim como o meu, têm trazido até a mim.

Motorista de carreta - telefones para contato: 
7562-2250 (claro)         8255-8485 (tim) 
9522-3450 (vivo)          8407-7289 (oi)